Sincero pedido de desculpas ):

Então né gente vocês puderam acompanhar comigo no twitter @gvzr que eu estou passando por uma fase turbulenta por vários motivos como a escola, a época de provas, a morte de um grande amigo e outros assuntos particulares, e por causa disso o blog anda parado tem umas duas semanas. Hoje o blog vai voltar, já voltou, sei lá, mas sinto que com tanta preocupação não vai dar sozinho. Preciso de postadores urgente. Eu consegui uma postadora já mas estou querendo mais um(a) então você que tem uma noção do jeito que publico aqui e conhece o conteúdo aqui apresentado você pode enviar um e-mail para contato@fuleragem.net explicando o porque quer ser postador(a) aqui do blog, mas lembre-se a regra é que tudo seja dentro das leis e com ética.
Mas uma vez peço desculpas e prometo que o blog vai voltar a ser o que era.