Links da Semana #11

Depois de uma semana meio parada aqui no blog mas com certeza corrida pra vocês é melhor ter alguma coisa pra fazer no final de semana né? Então reuni os melhores links que eu achei por aí e que vocês indicaram no twitter @guivzr com a hashtag #linksdasemana. No final do post tem uma nota sobre o envio no twitter mas agora vamo pros links!
Participe da promoção!
Me segue / Me curte / Me assina
O que mais te irrita no trânsito
Imagens WTF
O mestre da sinuca
Gravata de macho é assim!
Twittadas da semana
Olimpíadas no Brasil
Ela tá querendo
Mulher, as propriedades do elemento
Eu tenho que confessar que...
30 belos motivos para ir ao hospital

Sobre o envio de sugestões no twitter:
A partir de hoje só serão aceitas as sugestões no twitter que sejam enviadas da seguinte maneira:
"@guivzr sugestão para os #linksdasemana http://link.blog"
Morô? bjs